domingo, 6 de janeiro de 2013

dicas de pinturas e melhores tintas


Uma das marcas mais compradas e que garante seu lugar como uma das melhores do Brasil é amarca de tintas Coral. Com uma paleta de cores invejável, esta empresa possui diversos produtos que atendem a necessidade do consumidor, desde tintas de secagem rápida até tintas sem cheiro, caso você possua em sua casa pessoas alérgicas ou crianças.
Quanto mais suave o cheiro da tinta, melhor para aqueles que não querem sair de suas casas para esperar o período de secagem. No caso de tintas de secagem rápida, o cheiro costuma sumir em questão de horas, além de não haver o risco da cobertura ser danificada pelo toque.
No site da empresa coral você ainda encontra um simulador de ambientes, para facilitar a escolha da melhor cor para sua casa.

Conhecidas por sua cobertura perfeita e preço acessível, a marca Lukscolor vem se tornando uma das gigantes no ramo de tintas. Desde sua criação, em 1989, a empresa conhecida por apresentar apenas produtos de qualidade, ganhou mercado, se consolidando como uma das líderes do segmento no país.
Em 2001 a empresa lançou no mercado tintas decorativas com perfume suave, o que acabou por quebrar paradigmas da indústria de tintas. Isso colocou de uma vez por todas a marca como uma das melhores marcas para se pintar interiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário